Paraguai goleia Rep. Tcheca e encara o Brasil nas semis

Paraguai goleia Rep. Tcheca e encara o Brasil nas semis

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

No último jogo do dia no ginásio Newton de Faria, o Paraguai garantiu, com certa tranquilidade, uma vaga para as semifinais do Grand Prix de Futsal, que é realizado em Anápolis-GO. Invicta na competição e com quatro vitórias, a equipe sul-americana derrotou a República Tcheca por 7 a 2, nesta quinta-feira, e terá o Brasil como próximo adversário.

O jogo começou equilibrado, e a equipe paraguai virou o primeiro tempo ganhando por 2 a 1. Na etapa final, a República Tcheca voltou a apresentar os problemas na defesa que havia mostrado na fase de grupos e acabou virando presa fácil para o adversário. Mais experiente, o time sul-americano aproveitou os contra-ataques e aplicou uma goleada por 7 a 2.

Os gols do time do Paraguai foram marcados por Yivy, Salas, Bogado, Cholo (2) e Rotella. Martin Dlouhy e Havel descontaram para a seleção da República Tcheca.

Por: Igor Christ

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições