Paraguai usa informações de 'espião' para tentar brecar Neymar

Paraguai usa informações de 'espião' para tentar brecar Neymar

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:35

Um velho conhecido de Neymar é o responsável por passar todas as informações sobre o comportamento do atacante santista em campo para a partida entre Brasil e Paraguai, marcada para as 16h (de Brasília) deste sábado, em Córdoba. Ivan Piris, lateral-direito do Cerro Porteño que marcou o atleta nas partidas da Taça Libertadores é o informante do técnico Gerardo Martino.

Piris teve três confrontos com Neymar durante a competição continental. Embora o Santos tenha levado a melhor em nas disputas – dois empates (na fase grupos e mata-mata) e uma vitória alvinegra na semifinal, o paraguaio protagonizou bons duelos com o atacante brasileiro. O atacante perdeu uma partida da etapa de classificação por ter sido expulso no confronto anterior, contra o Colo Colo.

- Já falamos com Piris. Ele jogou algumas vezes contra o Neymar este ano e nos será muito útil, pois o marcou bem em quase todas as partidas – afirmou o treinador paraguaio.

Ivan Piris dá carrinho contra Neymar em uma das partidas entre Santos e Cerro Porteño (Foto: Reuters)

  Entre os torcedores do Paraguai, críticas ao comportamento do brasileiro em campo. Torcedor do Cerro Porteño, Andres Ostretag contestou o desempenho do atacante durante a Libertadores.

- Toda hora ele se joga no chão, faz isso sempre. E ainda tem um cabelo horrível – cutucou.

Embora se preocupe com a habilidade de Neymar, Martino afirma que as atenções terão de ser divididas entre o quarteto brasileiro, formado ainda por Alexandre Pato, Robinho e Ganso.

- Eu marco o Neymar, mas sobram os outros. Isso não me resolve. Tem de marcar todos e buscaremos fazer isso da melhor maneira.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições