Paraibano Durval dá assistência para segundo gol do Santos no Mundial

Paraibano Durval dá assistência para segundo gol do Santos no Mundial

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

 O zagueiro paraibano Durval, que atualmente joga pelo Santos, se destacou na estreia do time paulista no Mundial de Clubes ao participar de jogada que terminou em gol, na manhã desta quarta-feira. Improvisado na lateral esquerda, o paraibano foi responsável por dar um bom passe para o gol de Borges, o segundo do Peixe na vitória por 3 a 1 sobre o Kashiwa Reysol, no estádio de Toyota, no Japão.

Durval ainda deu assistência a uma bela jogada que quase termina em mais um gol para o time santista. Logo nos primeiros minutos do segundo tempo, Ganso esticou uma bola para o paraibano, que deixou Danilo cara a cara com o goleiro japonês, Sugeno.

Com o resultado, o Santos avançou à final da competição. O adversário do Peixe vai sair do confronto entre Barcelona e Al-Sadd, nesta quinta-feira, às 8h30 (horário de Brasília), em Yokohama. A decisão ocorre na mesma cidade, no domingo.

Durval em treino do Santos, no Japão, antes da estreia no Mundial (Foto: Divulgação / Santos FC) Com passagens pelo Atlético Paranaense e Brasiliense, o paraibano chegou a defender a camisa do Botafogo-PB em 2002 e 2003, mas foi no Sport do Recife (2006 a 2009) em que se destacou e foi contratado pelo Santos. O zagueiro de 31 anos, que ficou conhecido na capital pernambucana pelo apelido de Xerife, nasceu em Cruz do Espírito Santo.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições