MENU

Paraná chega a Curitiba para pegar o lanterna da Série B

Paraná chega a Curitiba para pegar o lanterna da Série B

Atualizado: Quarta-feira, 29 Junho de 2011 as 10:12

O Paraná Clube tem pouco tempo para lamentar ou analisar a derrota em Salvador. No ritmo implacável da Série B, a equipe deixa Salvador com seus 25 graus centígrados e volta para a máxima de 16 graus de Curitiba nesta quarta-feira, onde começa a treinar para enfrentar o Duque de Caxias, no sábado, na Vila Capanema.

A equipe carioca tem a pior campanha da Série B do Brasileiro com apenas três pontos em oito jogos. O time empatou com o Náutico em casa, na última terça-feira e vive uma crise interna, que resultou na queda do técnico na Alfredo Sampaio na semana passada.

Diante de um adversário considerado fraco, o discurso dos jogadores do Paraná Clube é de vitória sobre o time carioca. E eles esperam que diante da sua torcida na Vila Capanema.

- Depois da derrota para o Vitória, a solução é buscar a vitória contra o Duque para não ficar longe dos primeiros colocados – afirmou o jogador Lisa.

O Paraná terá alguns desfalques, pois perdeu Leandro Oliveira em uma expulsão no final do segundo tempo. Lisa, Lima, Everton Garroni e Diego também tomaram cartão amarelo e preocupam.          

veja também