Paraná Clube busca reforços para sair da crise e da lanterna

Paraná Clube busca reforços para sair da crise e da lanterna

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

Em crise cada vez mais profunda após a goleada de 5 a 1 para o Atlético-PR no clássico de domingo, o Paraná Clube tenta encontrar seu rumo no Campeonato Paranaense. Lanterna absoluto da competição, com apenas dois pontos, e sem nenhuma vitória em sete partidas, o Tricolor aposta na chegada de alguns reforços para escapar de um inédito rebaixamento na disputa estadual.

Enquanto aguarda as inscrições do zagueiro Rodrigo Defendi e do meia Douglas Packer na CBF, o técnico Roberto Cavalo antecipa a intenção de escalar Kelvin, que ficou no banco no jogo com o Furacão, no confronto com o Operário, quarta-feira, às 21h, na Vila Capanema.

- Antes do clássico, o Kelvin só fez um treino de dois-toques no sábado de manhã e não tinha condições de jogar a partida inteira. E não adiantaria colocá-lo no jogo quando estava 3 a 0, porque ele não ia resolver. Mas espero contar com ele na próxima partida.

Revelação do Tricolor na temporada passada, Kelvin acertou sua permanência no clube até a metade do ano, quando irá para o Porto, e é a principal esperança de uma volta por cima da equipe.

Mas o treinador acredita que apenas sua presença não será suficiente para que o clube deixe as últimas posições. Para conseguir fugir do rebaixamento, Cavalo conta com a chegada de mais alguns reforços.

- Precisamos no mínimo de um goleiro, de um zagueiro, até porque estamos improvisando um garoto da base, de um volante e de um homem-gol. Com a chegada de quatro jogadores diferenciados o Paraná sai desta crise.

Por Luciano Balarotti

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições