Paraná Clube terá técnico-interino em sua estreia na Copa do Brasil

Paraná Clube terá técnico-interino em sua estreia na Copa do Brasil

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

Ainda buscando um novo treinador para o restante da temporada, o Paraná Clube será dirigido novamente pelo auxiliar-técnico Ageu Gonçalves em sua estreia na Copa do Brasil, diante do Gurupi, na quarta-feira, às 21h, em Tocantins.

Após comandar o time na derrota por 1 a 0 para o Iraty, no último sábado, pelo Campeonato Paranaense, Ageu ficará novamente no banco na partida mais importante do Tricolor neste início de temporada. Jogo em que o time buscará a primeira vitória em jogos oficiais este ano.

Desde que voltou das férias, o Paraná venceu apenas o amistoso com o Cerro Porteño, do Paraguai, na Vila Capanema. Na disputa estadual, perdeu sete vezes e empatou outras duas. Campanha que causou a queda de Roberto Cavalo, substituído interinamente por Ageu.

A expectativa da diretoria do clube é anunciar o novo treinador na quinta-feira, quando a delegação retorna de Tocantins.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições