Paranaense Alceu Feldmann confirma mudança para a equipe A.Mattheis

Paranaense Alceu Feldmann confirma mudança para a equipe A.Mattheis

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

Mais um 'assento' está ocupado na dança das cadeiras da temporada 2011 da Stock Car. O paranaense Alceu Feldmann, ex-RCM Motorsport, garantiu seu lugar na equipe A.Mattheis neste ano. A mudança é vista como muito positiva pelo piloto.

- Correr por uma equipe de ponta, como esta comandada pelo Andreas Mattheis, é uma grande honra. Quero aliar a minha experiência e o bom momento que vivi no final da temporada de 2010 para conquistar bons resultados e voltar ao playoff - disse.

O piloto do carro número 6 da Stock Car chega confiante a sua nova 'casa'. O paranaense espera repetir suas melhores atuações na maior categoria do automobilismo brasileiro.

- Cheguei à Super Final em 2006 e 2008 e espero poder voltar a disputar o título neste ano. Tenho certeza que terei um carro muito competitivo para isso e entusiasmo não está faltando - afirmou.

O piloto de 37 anos ocupará a vaga de Xandinho Negrão, que se mudou para a equipe Full Time Sports e correrá ao lado de Marcos Gomes. O paranaense deve ser o novo companheiro de Popó Bueno, que disputou a última temporada sob o comando de Andreas Mattheis e ainda não confirmou seu destino em 2011.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições