Parceira da Yamaha na MotoGP também quer Valentino Rossi na F-1 em 2011

Parceira da Yamaha na MotoGP também quer Valentino Rossi na F-1 em 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:25

Após Luca di Montezemolo, presidente da Ferrari, agora é a vez do patrocinador da Yamaha na MotoGP apoiar a ida de Valentino Rossi para a Fórmula 1 em 2011. Sergio Marchionne, principal executivo da Fiat, dona da equipe italiana e parceira da marca japonesa há cinco anos, admitiu que ter o eneacampeão da motovelocidade em quatro rodas seria uma grande ideia.

- Luca disse que gostaria de ter uma terceira Ferrari na Fórmula 1 nas mãos de Valentino. É uma grande ideia se ele topar. Mas não posso dizer nada sobre seu futuro - diz Marchionne, em entrevista à imprensa italiana.

O contrato do italiano de 31 anos com a Yamaha acaba nesta temporada. Luca di Montezemolo disse nesta semana que gostaria que as regras da Fórmula 1 mudassem e que as equipes grandes passassem a ter três carros. Um deles seria dado a Valentino Rossi.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições