Parque do Sabiá será o palco do clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG

Parque do Sabiá será o palco do clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

Está definido. O Parque do Sabiá será o grande palco do clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em uma reunião realizada nesta quarta-feira entre a diretoria celeste, representantes da prefeitura de Uberlândia, do Corpo de Bombeiros e do Procon, foram garantidas todas as condições para o confronto, que terá torcida única, a do Cruzeiro. Serão colocados à disposição do torcedor celeste 42 mil ingressos. Ainda resta uma decisão final da Federação Mineira de Futebol (FMF).

A presença de torcida única é uma exigência dos dirigentes celestes, já que no clássico do primeiro turno, quando o mando de campo era do Atlético-MG, apenas torcedores alvinegros puderam comprar ingressos para o jogo realizado na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Na ocasião, 12.340 atleticanos presenciaram a derrota de 1 a 0 para o Cruzeiro.

Esta será a quinta partida do Cruzeiro em Uberlândia no atual Brasileirão. Os demais quatro jogos, diante Corinthians, Flamengo, Internacional e Fluminense, foram vencidos por 1 a 0. Além do clássico, outras três partidas estão confirmadas para o Parque do Sabiá: contra o São Paulo, no dia 3 de novembro, o Vasco, em 21 de novembro, e o Palmeiras, no dia 5 de dezembro, na última rodada.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições