Parreira aprova renovação de Mano à frente da Seleção: 'Muito bem feita'

Parreira aprova renovação de Mano à frente da Seleção: 'Muito bem feita'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

Com alguns anos de experiência e uma conquista de Copa do Mundo à frente da Seleção Brasileira, o treinador Carlos Alberto Parreira elogiou nesta terça-feira o início da era Mano Menezes. Apesar de reconhecer que é complicado fazer uma avaliação mais detalhada por ser ainda um início de trabalho, o ex-técnico da África do Sul aprovou o processo de renovação feito por Mano, que, segundo ele, deixará o Brasil novamente com um papel de protagonismo no futebol.

- Não dá para analisar em tão pouco tempo, mas o início foi muito bom. O discurso está positivo. Já reiniciou o processo de renovação. A volta da escola brasileira, voltar a levar o Brasil a ser protagonista. Isso foi muito bem feito - disse o treinador em entrevista à Rádio Brasil.

Apesar de lembrar da derrota por 1 a 0 para a Argentina no dia 17 de novembro, Parreira também elogiou os resultados obtidos por Mano dentro das quatro linhas.

- Os resultados ajudaram também. Só perdeu para a Argentina, que é um adversário forte. Então, esse início está muito bom.

Antes da derrota para os hermanos, o Brasil venceu seus três jogos sob o comando de Mano: Ucrânia (2 a 0), Irã (3 a 0) e Estados Unidos (2 a 0).    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições