Partida entre Santos e Avaí marcará reencontro de velhos conhecidos

Partida entre Santos e Avaí marcará reencontro de velhos conhecidos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:28

William foi revelado nas categorias de base do Peixe

(Foto: Agência Estado)

  O jogo entre Santos e Avaí, nesta quarta-feira, às 16h (horário de Brasília), em Florianópolis, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcará o reencontro de velhos conhecidos. A equipe catarinense conta com quatro jogadores que já passaram pela Vila Belmiro: o goleiro Felipe, os meias Robinho e Fabiano e o atacante William. Dois deles deverão estar entre os titulares contra a ex-equipe: Robinho e William.

Fabiano não foi utilizado como titular no coletivo da última segunda-feira e provavelmente iniciará o jogo entre os reservas. Já Felipe ainda é jogador do Santos e está emprestado ao Avaí. Por contrato, ele não pode enfrentar o Peixe.

O meia Elano jogou com Robinho, durante o Paulistão deste ano. Com William e Fabiano, trabalhou entre 2002 e 2003, durante sua primeira passagem pelo Peixe. O experiente santista brinca com o fato de William ser o capitão do Avaí.

- É até engraçado imaginar isso. O William é um cara extrovertido, brincalhão, e é capitão lá. É um amigo. Estamos sempre conversando.

Já o goleiro Rafael conta que se dá muito bem com Felipe. Ambos foram formados juntos pelo Peixe. Ele lamenta que o amigo não possa atuar nesta quarta.

- Tem essa questão do contrato e ele não pode jogar. Por mim, jogaria, não teria problema nenhum. Ele está indo muito bem lá no Avaí. É um excelente profissional.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições