Passada turbulência, Kléber fala em fazer história no Cruzeiro

Passada turbulência, Kléber fala em fazer história no Cruzeiro

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

Depois de um ano marcado por polêmicas com parte da torcida, o atacante Kléber, do Cruzeiro, projeta uma temporada melhor em 2010. O Gladiador tem objetivos bem altos: conquistar a Libertadores e imortalizar seu nome no clube celeste.

''Tenho a intenção e o sentimento de querer fazer história no Cruzeiro. Quando cheguei aqui, deixei muito claro esta vontade. Com o passar do tempo, a gente começa a perceber algumas coisas e saber a importância que temos para o clube, para as pessoas e torcedores'', ressaltou ao site da Raposa.

Um dos principais destaques da equipe em 2009, tendo marcado 24 gols em 38 jogos (média de 0,63 por partida), Kléber tem contrato até o final de 2014. O jogador, que teve sua contratação especulada pelo Flamengo, garante que não pensa em sair agora. ''Quero dar continuidade neste ano que está chegando e buscar principalmente a Libertadores, que é o sonho de todo jogador'', completou.

Para Kléber, o elenco do Cruzeiro é forte e tem tudo para conquistar seus objetivos. ''Espero que conquistemos títulos. É a única coisa que falta para este grupo ser coroado como vencedor. Nosso time é visto por todos como de muita qualidade, que toca a bola e que sabe envolver o adversário. Temos que sacramentar as conquistas para fazer história no clube'', destacou.

O Gladiador espera contar com o apoio da torcida em 2010. ''Espero que o torcedor continue nos incentivando como sempre fez. A torcida cruzeirense é exigente, cobra títulos porque é acostumada com isso. Tomara que, no ano que vem, o torcedor compareça, prestigie e incentive, porque acredito que 2010 será bem melhor para o Cruzeiro'', concluiu.

Por Fred Gonçalves

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições