MENU

Pato confirma namoro com filha de Silvio Berlusconi: 'Ainda no início'

Pato confirma namoro com filha de Silvio Berlusconi: 'Ainda no início'

Atualizado: Terça-feira, 29 Março de 2011 as 10:14

O atacante Alexandre Pato, do Milan, confirmou em entrevista à edição italiana da revista "Vanity Fair" que está namorando com Barbara Berlusconi, filha do primeiro-ministro e dono do clube rubro-negro Silvio Berlusconi.

- Eu só posso dizer que gosto muito da minha felicidade e agora estou feliz. É difícil falar sobre isso agora... Ainda está no início, talvez depois - disse o ex-colorado, que já foi flagrado ao lado da filha de Berlusconi algumas vezes por revistas italianas.

Barbara é cinco anos mais velha que Pato (26 a 21) e recentemente passou a fazer parte dos negócios do pai no Milan. Mãe de dois filhos, a moça também é divorciada. O atacante foi casado com a atriz Sthefany Brito, mas se separou depois de nove meses de união.

- Ainda sou novo, mas percebi que a vida é uma caixa cheia de surpresas. Faço planos e posso mudar. Ainda tenho muito a aprender, principalmente no futebol. Imaginem como vou estar daqui a cinco anos...

Fora do amistoso entre Brasil e Escócia, domingo, por causa de lesão no tornozelo esquerdo, o atacante afirmou que tem se recuperado bem e que deverá estar em campo pelo Milan contra o Inter de Milão, sábado, em clássico decisivo pelo Campeonato Italiano.

- Meu sonho é vencer o Scudetto pelo Milan - concluiu.      

veja também