MENU

Pato dedica seus dois gols sobre o Internazionale à torcida 'rossonera'

Pato dedica seus dois gols sobre o Internazionale à torcida 'rossonera'

Atualizado: Domingo, 3 Abril de 2011 as 11:18

Por GLOBOESPORTE.COM Milão, Itália

Pato comemora um de seus dois gols com Robinho

(Foto: AP)   O Milan bateu o arquirrival Internazionale neste sábado, por 3 a 0, em Milão, e abriu cinco pontos de diferença na liderança do Campeonato Italiano, faltando sete rodadas para o fim. Protagonista do clássico com dois gols, Alexandre Pato estampava o seu sorriso de menino após a partida, principalmente porque, da arquibancada, sua suposta namorada, Bárbara Berlusconi, filha de Silvio Berlusconi, patrono do time ‘rossonero’ e Primeiro Ministro da Itália, acompanhou o triunfo milanista da tribuna de honra do Estádio San Siro

- Jogamos contra uma equipe muito forte, mas fizemos tudo muito bem. Estou muito tranquilo, procuro sempre dar o meu melhor no treino e no jogo. Ajudei à minha equipe e continuamos no topo da tabela. Estou contentíssimo também por Cassano que fez um gol. Dedico aos torcedores que estão sempre aqui no estádio para nos apoiar, mesmo quando as coisas não vão bem como nos anos anteriores – disse o atacante brasileiro ao site oficial do Milan.

Ao ser questionado por um repórter se havia dedicado seus dois gols a uma pessoal especial, em alusão ao seu relacionamento com Bárbara Berlusconi, Pato foi interrompido por um porta-voz do Milan antes de responder, na coletiva de imprensa.

veja também