Pato diz que não jogaria pelo Inter de Milão, mas quer repetir títulos do rival

Pato diz que não jogaria pelo Inter de Milão, mas quer repetir títulos do rival

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

O atacante Alexandre Pato deu uma prova de amor ao Milan nesta quarta-feira e afirmou ao canal Sky que jamais jogaria pelo Inter de Milão. Porém, demonstrou certa admiração pelo rival: seu objetivo no ano é conquistar os títulos que o time agora treinado por Leonardo venceu em 2010.

- Podemos vencer o Campeonato Italiano, a Copa da Itália e a Liga dos Campeões. E quero o Mundial de Clubes também - disse Pato.

O Milan lidera o Italiano com 40 pontos, quatro a mais que o Napoli. Na Champions, a equipe de Massimiliano Allegri vai pegar o Tottenham nas oitavas de final. Perguntado se poderia repetir o caminho de Leonardo - ídolo do Milan e agora no rival -, Pato fez questão de negar a possibilidade.

- Não, eu só quero o Milan. Leonardo fez uma escolha e nós respeitamos. Mas eu só quero ganhar com essa camisa - afirmou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições