Pato entra no segundo tempo, mas Milan apenas empata com Lyon

Pato entra no segundo tempo, mas Milan apenas empata com Lyon

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

Milan e Lyon empataram em 1 a 1, neste domingo, pela Emirates Cup, um torneio de verão realizado em Londres. Foi a segunda partida das equipes no torneio. Os italianos haviam empatado com o Arsenal pelo mesmo placar. Já os franceses ficaram no 2 a 2 com o Celtic. Como o regulamento prevê um ponto por gol marcado, além da pontuação tradicional, o Milan ficou com quatro pontos. Já o Lyon fez cinco. No outro confronto, o Arsenal derrotou o Celtic por 3 a 2 e ficou com o título.

Os brasileiros Ederson, Cris e Michel Bastos, da equipe francesa, iniciaram o confronto. E a partida teve muito equilíbrio nos primeiros 45 minutos. Com a disputa forte no meio de campo, o confronto terminou sem gols.

Na etapa final, aos 10 minutos, Borriello fez ótima jogada e concluiu para o gol, abrindo o placar. Logo depois, o atacante Alexandre Pato entrou no jogo para dar velocidae ao time. Porém, o Milan recuou e deu espaço para o Lyon criar. E a punição veio aos 34 minutos. após um cruzamento da direita de ataque, Briand acertou um belo peixinho e empatou o jogo.

- Fiquei feliz pelo futebol apresentado por nossa equipe. Demonstramos uma evolução muito boa. É isso que precisamos neste início das competições. Estamos ficando cada vez mais fortes para o restante da temporada. Jogamos contra um clube que figura entre os maiores no cenário esportivo e nos saímos bem - disse Ederson, meia-atacante do Lyon convocado por Mano Menezes para a seleção.

  Por GLOBOESPORTE.COM Londres

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições