Pato lamenta a eliminação e diz: 'A sorte não estava ao nosso lado'

Pato lamenta a eliminação e diz: 'A sorte não estava ao nosso lado'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

O atacante Alexandre Pato lamentou a eliminação da Seleção Brasileira na Copa América. A derrota por 2 a 0, nos pênaltis, para o Paraguai após empate no tempo normal por 0 a 0 foi motivo de tristeza para o jogador, que teve uma chance clara de abrir o marcador para o time canarinho durante os 90 minutos. No total, Pato finalizou três vezes na partida. Para o camisa 9 do time nacional, o goleiro Justo Villar foi o responsável pela classificação dos rivais.

- É doída a eliminação. O goleiro estava no dia dele. Chutávamos e ele pegava tudo. Precisamos ter essa derrota como lição. O time estava bem, mas a bola não entrou. Perdemos nos pênaltis. É a lição que fica – afirmou o atacante.

Pato avaliou o desempenho da Seleção na Copa América. Para ele, a equipe está no caminho certo neste início de trabalho da era Mano Menezes. E os torcedores só precisam ter paciência com alguns resultados. 

- Não era esperada essa eliminação. Estamos criando uma identidade nesse grupo e a sorte não estava ao nosso lado. Agora é voltar para casa. Mas estamos realizando um bom trabalho – analisou o atacante.

No fim, Pato relembrou o lance perdido durante os 90 minutos. Para ele, o goleiro paraguaio não conseguiria evitar o tento brasileiro.

- Não sei como ele pegou aquela bola. Chutei certo de que a bola entraria. Agora é trabalhar e pegar tudo isso como lição – disse o jogador.

Nesta segunda-feira, os jogadores da Seleção Brasileira serão liberados a partir do meio-dia.           

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições