Pato lamenta falta de gols e minimiza tropeço na estreia

Pato lamenta falta de gols e minimiza tropeço na estreia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:35

Pato treina para tentar ajudar a Seleçãona partida

de sábado, contra o Paraguai (Foto: Mowa Press)

  Alexandre Pato foi um dos jogadores escolhidos para conversar com a imprensa dois dias após o empate por 0 a 0 com a Venezuela, na estreia da Copa América, em La Plata. A cada resposta, o atacante repetia que faltaram os gols no primeiro confronto do time no torneio. Mas o que chamou mesmo a atenção foi o camisa 9 classificar o tropeço como "bom" ao analisar o resultado de Paraguai e Equador, que também não saíram do zero na primeira rodada.

- O grupo vai chegar motivado ao próximo jogo porque ninguém esperava esse resultado. Todos esperavam a vitória, mas os gols não saíram. O resultado não foi ruim porque as outras seleções do grupo também empataram. Agora é treinar forte para não cometer os mesmos erros e sair com o resultado no jogo contra o Paraguai - avaliou Pato.

Apesar do tropeço da estreia, Pato afirmou que o Brasil segue com um dos favoritos ao torneio. Segundo o jogador, a Seleção não perde o status mesmo com o empate diante da Venezuela.

- O Brasil será sempre favorito. Todos temem jogar contra o Brasil. O grupo é bom. Os jogadores são jovens. Todos sabem a responsabilidade desse jogo, mas nós jogadores estamos preparados. Vai ser um jogo diferente, onde todos vão querer jogar. O Brasil estará preparado para tentar vencer essa partida - disse o jogador.

No próximo sábado, às 16h (de Brasília), a Seleção Brasileira vai encarar o Paraguai, em Córdoba, pela segunda rodada do Grupo B. O confronto do fim de semana será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv e GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha em Tempo Real.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições