Pato para por um mês, e Milan fica preocupado com série de lesões

Pato para por um mês, e Milan fica preocupado com série de lesões

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Pato deixou o campo contra o Udinese logo aos 20

minutos, com dores na coxa (Foto: AP)

  O atacante Alexandre Pato ficará um mês fora do Milan. Nesta quinta-feira, o clube divulgou que o jogador passou por um exame na manhã desta quinta-feira e que não poderá jogar por pelo menos quatro semanas, após ter sofrido uma lesão na coxa direita logo no início da partida contra o Udinese. Segundo a imprensa italiana, a série de contusões do ex-colorado tem deixado a diretoria do clube rubro-negra preocupada.

De acordo com o jornal "Gazzetta dello Sport", esta é a oitava vez que Pato sofre uma lesão muscular nos últimos dois anos. Logo após o empate de 1 a 1 com o Udinese, o técnico Massimiliano Allegri teria se reunido com os médicos e preparadores físicos do Milan para tentar entender o problema do atacante.

- Conversei com os médicos e o treinador para entender por que esse jogador, que entre 2008 e 2009 nunca teve um problema, parou agora pela enésima vez - disse o vice-presidente Adriano Galliani, segundo a "Gazzetta".

Pato saiu de campo aos 20 minutos do primeiro tempo, com a mão na coxa. Além do ex-colorado, Allegri tem outros atletas lesionados: Ibrahimovic, Robinho, Boateng, Gattuso, Ambrosini, Flamini, Antonini, Mexes e Bonera.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições