Pato passará por cirurgia na boca para tentar se livrar das lesões musculares

Pato passará por cirurgia na boca para tentar se livrar das lesões musculares

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:27

O departamento médico do Milan anunciou nesta quarta-feira, dia 3, que o atacante Alexandre Pato passará por uma cirurgia dental para resolver os problemas musculares. O tipo de procedimento não foi informado. A previsão é que o brasileiro volte a treinar no fim de semana.

Muitas vezes, a fragilidade muscular de um jogador tem origem em algum problema odontológico. Uma inflamação ou infiltração mal tratada pode abrir caminho para o surgimento de uma lesão.

A imprensa italiana especula que o clube optou por uma alternativa, na tentativa de resolver os seguidos problemas musculares sofrido por Pato nos últimos meses.

O atacante está fora do time desde o dia 13 de dezembro, na derrota por 2 a 0 para o Palermo, em Milão. O jogador sentiu uma lesão na coxa e, desde então, faz tratamento intensivo.

Pato descansará por dois ou três dias depois da operação e, por isso, está praticamente fora do jogo contra o Bologna, fora de casa, no domingo, pelo Campeonato Italiano.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições