Pato pode enfrentar o Roma, que não terá Perrota e De Rossi, no sábado

Pato pode enfrentar o Roma, que não terá Perrota e De Rossi, no sábado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

Alexandre Pato deve reforçar o Milan no jogo do próximo domingo (Foto: Divulgação / site oficial)

  O Milan deve ter um importante reforço na rodada do próximo sábado, quando enfrenta o Roma e pode conquistar o título italiano. O atacante brasileiro Alexandre Pato se recuperou mais rápido do que o esperado da lesão que sofreu no duelo com o Sampdoria, no último dia 16 de abril, e pode estar em campo já na partida do final de semana.

Boa notícia para os torcedores rossoneros, já que Pato tem 14 gols em 22 jogos no Calcio. Nesta terça-feira, o atacante treinou com o grupo e só não participou do coletivo comandado pelo técnico Massimiliano Allegri, que espera contar com o jogador no jogo com o Roma. Gattuso e Inzaghi, no entanto, devem desfalcar a equipe de Milão.

Pelo Roma, final de temporada para Daniele De Rossi e Simone Perrotta. Ambos pegaram três jogos de suspensão por conduta violenta na vitória por 3 a 2 sobre o Bari no último domingo. De Rossi teria "dado uma cotovelada em um adversário aos três minutos do segundo tempo". Perrota acabou expulso por "socar um adversário no final do jogo".

O confronto de domingo é decisivo não só na luta do Milan pelo título como também para o Roma, que tem 59 pontos e estaria na próxima edição da Liga Europa, mas está a apenas um ponto do Lazio, terceiro colocado, que garante vaga na Liga dos Campeões da próxima temporada.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições