MENU

Pato sente lesão na coxa novamente e desfalca o Milan pela terceira vez seguida

Pato sente lesão na coxa novamente e desfalca o Milan pela terceira vez seguida

Atualizado: Sexta-feira, 15 Janeiro de 2010 as 12

O atacante Alexandre Pato foi a má notícia do Milan nesta sexta-feira. O brasileiro vinha se recuperando bem de uma lesão na coxa e tinha chances de enfrentar o Siena, no San Siro, neste domingo, mas ele foi examinado pelos médicos do clube e ficou sabendo que precisará de mais tempo antes de poder voltar aos gramados. As informações foram publicadas no site Sportmediaset.it.

O problema muscular tirou Pato dos últimos dois jogos do Milan. Ele se machucou na vitória sobre o Genoa, no dia 6 de janeiro. Desde então, ficou fazendo tratamento médico intensivo. Na quarta-feira passada, quando já havia praticamente se livrado das dores, sentiu o local durante o treinamento no centro de treinamento de Milanello.

De acordo com o site italiano, fontes ligadas ao clube confirmaram que a lesão foi agravada na atividade e que, por isso, Pato perderá o terceiro jogo consecutivo.

Sem poder contar com Pato e também com Borriello, ainda com dores no joelho, o técnico Leonardo deverá escalar o veterano Filippo Inzaghi. O comandante tem ainda outros dois desfalques importantes: o meia Seedorf e o lateral Zambrotta. A tendência é que ambos estejam em campo no clássico contra o Internazionale de Milão, na rodada seguinte.

veja também