Pato torce por 'fracasso' de Leonardo na Inter de Milão

Pato torce por 'fracasso' de Leonardo na Inter de Milão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

Apresentado na última quarta-feira como novo técnico do Inter de Milão, o brasileiro Leonardo já conta com uma torcida contra de compatriotas comandados por ele nos tempos de Milan. O tetracampeão, que possui toda uma história na equipe rubro-negra de Milão (foram 13 anos trabalhando no clube seja como jogador, técnico ou dirigente) assumiu o cargo no clube nerazzurro após a demissão de Rafa Benítez na semana passada.

- Todo mundo faz a o que acha certo para si. Leonardo é um técnico profissional e nós temos que respeitar a decisão dele em continuar trabalhando. Mas dito isso, eu espero que ele não tenha muito sucesso no Inter. O Milan precisa vencer o Scudetto - disse o atacante Alexandre Pato, que trabalhou com Leonardo na temporada 2009/2010, em declarações ao portal Datasport.

Com 36 pontos, o Milan lidera o Campeonato Italiano com 13 pontos de vantagem sobre o Inter, atual sétimo colocado do torneio.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições