Patricia absolve Deivid por gol perdido: 'Que desconte no Vasco'

Patricia absolve Deivid por gol perdido: 'Que desconte no Vasco'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:30

Deivid foi amparado por Vanderlei Luxemburgo e seus companheiros de Flamengo após o empate por 2 a 2 com o Inter, neste domingo, em Porto Alegre, pelo Brasileirão. O placar do Beira-Rio marcava 2 a 1 para o Rubro-Negro, aos 29 minutos do segundo tempo. Ronaldinho se deslocou pela direita e fez cruzamento perfeito para o camisa 9. Livre de marcação, o atacante cabeceou mal e desperdiçou o gol que poderia ter resolvido o confronto (assista ao vídeo) . Nesta segunda-feira, a presidente Patricia Amorim, que reconheceu ter lamentado muito pelo lance, também apoiou o jogador. Ela espera que no próximo domingo ele se recupere no clássico contra o Vasco, às 16h, no Egenhão.

- Choro todo gol perdido (risos). Porque são pontos que a gente perde, não necessariamente de um jogador específico. Ontem foi o Deivid. Mas claro que a gente queria ganhar o jogo, a gente entra para ganhar. O time jogou bem. Eu achei. Pelo menos em relação ao último jogo (derrota por 4 a 1 para o Atlético-GO). A gente lamenta, mas é do futebol. Vamos em frente. Tem problema nenhum. Tomara que a gente desconte isso no Vasco. Tomara que ele desconte isso no Vasco. Sem criar nenhuma rivalidade pré-jogo. Poderia ser outro, mas como é o Vasco... - disse, durante lançamento do chip para telefone celular do Flamengo, na Gávea.

Patricia Amorim apresenta novo chip do Fla para celular (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)

  A mandatária avaliou os resultados da 18ª rodada de maneira positiva, principalmente porque os concorrentes diretos também tropeçaram, caso do líder Corinthians, que perdeu para o Figueirense.

- Eu sou muito otimista. O Vasco também empatou, o São Paulo também empatou. Vai ser assim com todo mundo.

A delegação rubro-negra está em Curitiba. Nesta quarta, o time enfrenta o Atlético-PR, às 21h50m (de Brasília), pelo segundo jogo da fase nacional da Copa Sul-Americana. Por ter vencido por 1 a 0 no Rio, o Fla tem a vantagem do empate. Derrota por um gol de diferença, a partir de 2 a 1, também classifica a equipe.

Fla lança chip para telefone celular

Nesta segunda, Patricia Amorim participou do lançamento do chip para telefone celular do Flamengo. Em evento no auditório Rogério Steinberg, ela e executivos da TIM apresentaram o produto que será vendido a partir desta terça em lojas da empresa de telefonia e do clube no Rio, Espírito Santo, Minas Gerais, Pará, Amazonas e Maranhão.

O chip custa R$ 10 e vai oferecer aos torcedores rubro-negros serviços exclusivos, como personalização do celular com conteúdos do time e informativos diários sobre a equipe. O clube receberá 10% do valor da venda de cada unidade. A meta é alcançar 1 milhão de novos clientes até abril de 2012.

Flamengo e TIM já são parceiros. Atualmente, a empresa estampa sua marca dentro do número da camisa. O Rubro-Negro recebe R$ 2 milhões por temporada. Durante o lançamento do chip, Patricia Amorim demonstrou o desejo de ampliar o patrocínio para o basquete do clube. A negociação está em curso.

- O pedido que havia feito era para que entrassem no número da camisa do basquete. Ficaríamos com os mesmos parceiros do futebol (o BMG também está no basquete).            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições