MENU

Patricia dá a entender que Fla pode patrocinar José Aldo no UFC do Rio

Patricia dá a entender que Fla pode patrocinar José Aldo no UFC do Rio

Atualizado: Sexta-feira, 11 Novembro de 2011 as 2:58

Patrícia Amorim e José Aldo em encontro recente

(Foto: Adriano Albuquerque / Globoesporte.com) Flamenguista declarado, o lutador brasileiro José Aldo nunca escondeu sua vontade de um dia ser patrocinado pelo clube de coração. E os constantes pedidos da torcida rubro-negra, orgulhosa do campeão dos pesos penas do UFC, o maior evento de MMA do mundo, podem se tornar realidade já no início de 2012. Sobre a possibilidade, a presidente Patricia Amorim deu a entender nesta sexta-feira que o acordo está próximo:

- Estive com o José Aldo há pouco tempo e conversei com ele. Expliquei que, no orçamento deste ano, não teria como encaixá-lo. Mas, no ano que vem, pode ser.

Perguntada se o patrocínio poderia ocorrer já no UFC 142, que será realizado na Arena da Barra, no Rio de Janeiro, no dia 14 de janeiro, a dirigente preferiu manter o mistério:

- Vou lá - disse, rindo.

No Rio, José Aldo irá defender o cinturão da categoria até 66kg contra o americano Chad Mendes, que, inclusive, já posou para foto vestindo a camisa do Vasco. O brasileiro, que não perde desde 2005, vem de 13 vitórias consecutivas na carreira.        

veja também