Paulinho agradece Timão diz não ter pressa de jogar na Europa

Paulinho agradece Timão e não tem pressa de jogar na Europa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

Fundamental no esquema tático do técnico Tite, Paulinho ganha cada vez mais espaço no Corinthians. Titular absoluto, o volante assinou na semana passada um novo contrato com o Timão. Além de ter prorrogado o vínculo até junho de 2014, o jogador teve também um reajuste salarial.

- Agradeço ao Corinthians por ter feito tudo isso por mim. A índole da direção sempre foi de reconhecer o trabalho e veio essa renovação, que é uma coisa muito gratificante – afirmou.

Com o novo vínculo, esfriam as especulações de uma possível saída do volante para o futebol europeu na janela de transferências do meio da temporada. Paulinho brilhou no último Campeonato Brasileiro e despontava como um dos sérios candidatos a deixar o Corinthians logo nos primeiros meses de 2012.

- Não tive nenhuma proposta, nada de concreto. Assim que acabou o Brasileiro eu coloquei que ficaria no Corinthians porque não tinha nenhuma proposta oficial – recordou.

Chamado até por Mano Menezes para algumas partidas da Seleção Brasileira, Paulinho garante que não tem pressa em se transferir para a Europa. O jogador, aliás, acumula duas passagens pelo Velho Continente, entre 2006 e 2008, quando atuou pelo Vilnius, da Lituânia, e o Lodz, da Polônia.

- Na minha vida as coisas sempre aconteceram naturalmente. Não tenho motivo para me precipitar. Minha cabeça está em fazer um grande trabalho no Corinthians – disse.

O Corinthians não terá direito a uma grande fatia do dinheiro caso Paulinho seja negociado. O clube é dono de apenas 10% dos direitos. O Audax-SP e o banco BMG são donos de 45% cada.

O volante Ralf também renovou seu vínculo, agora com fim em dezembro de 2013.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições