Paulinho lamenta erros de finalização do time na estreia da Copa do Brasil

Paulinho lamenta erros de finalização do time na estreia da Copa do Brasil

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

O lateral-esquerdo Paulinho lamentou os erros de finalização do Atlético-PR na derrota por 2 a 1 para o Rio Branco-AC, na estreia da Copa do Brasil. O Furacão começou bem e, até os 20 minutos do primeiro tempo, teve quatro chances de abrir o placar, mas não converteu. O time acriano  se aproveitou e marcou dois gols ainda na etapa inicial.

- Erramos muitas finalizações. Pecamos e eles fizeram os gols.

Segundo o lateral, o gol marcado pelo atacante Lucas, de pênalti, pode ajudar no jogo de volta. Agora, o Furacão se classifica se vencer por 1 a 0 ou por dois ou mais gols de diferença.

- Pode ajudar. Nós temos que virar este jogo em casa. Agora é levantar a cabeça para o próximo jogo - concluiu Paulinho.

A partida decisiva está marcada para o dia 2 de março, quarta-feira, às 19h30m, na Arena da Baixada, em Curitiba. Antes, o Rubro-Negro recebe outro Rio Branco, o de Paranaguá, às 18h30m de domingo, pelo Campeonato Paranaense.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições