Paulinho se afasta de especulações e promete esforço para permanecer

Paulinho se afasta de especulações e promete esforço para permanecer

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

Na hora da decisão, Paulinho não quer nada tirando

o foco (Foto: Wagner Eufrosino / Globoesporte.com) As grandes atuações do volante Paulinho pelo Corinthians neste Campeonato Brasileiro e a chance na Seleção Brasileira despertaram o interesse de alguns clubes italianos no jogador. Nos últimos jogos do Timão, pessoas ligadas ao Milan, Roma e Udinese estiveram observando o jogador e até foram ao CT Joaquim Grava para obter mais informações.

Faltando dois jogos para o final da competição e próximo de conquistar seu primeiro título brasileiro na carreira, Paulinho tenta se blindar desses possíveis interesses do futebol europeu e se concentra apenas no Corinthians.

- Existe muita especulação, dizendo que estou de malas prontas ou que já estou indo embora, mas eu estou focado só no Corinthians e quero ser campeão brasileiro. Para mim não chegou nada ainda.Tenho pessoas que resolvem essa coisas e procuro não me envolver.

Apesar de ter o sonho de jogar em um dos principais centros do futebol mundial e com isso fazer sua independência financeira, o camisa 8 não descarta permanecer no Corinthians e adiar esse desejo. - Tem o momento certo de jogar na Europa. O Corinthians é um time grande oferece todas as condições, cada jogador pensa de uma forma. Farei um esforço para permanecer aqui. Os clubes brasileiros estão dando todas as condições para que os jogadores permaneçam. Tenho que refletir porque o Corinthians oferece tudo.

O maior entrave para o Corinthians tentar segurar Paulinho é que o clube detém apenas 10% dos direitos econômicos do jogador. O restante está dividido entre o Banco BMG e o grupo Pão de Açúcar.

Segundo a imprensa italiana, o Milan já fez a proposta e está disposto a pagar R$ 24 milhões pelo jogador, sendo R$ 7 milhões em janeiro e o restante no meio do ano.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições