Paulista Gustavo Sondermann é dispensado pela AMG Motorsport

Paulista Gustavo Sondermann é dispensado pela AMG Motorsport

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:19

Por enquanto, a temporada de 2010 estava sendo perfeita para a AMG Motorsport. Com Átila Abreu, atual líder do campeonato, a equipe de Ingo Hoffmann está na vice-liderança da classificação por equipes. Mas o outro piloto, Gustavo Sondermann, não vinha atingindo bons resultados, teve problemas com patrocínio e acabou sendo dispensado pela equipe.

- Infelizmente estou impossibilitado de conseguir a verba para dar continuidade ao trabalho que começamos bem. A equipe está num bom momento e torço para que continue assim – explicou o piloto.

O piloto paulista só havia pontuado na primeira etapa do ano, no circuito de Interlagos, em São Paulo, e estava no 27º lugar na classificação. Mesmo assim, Ingo Hoffmann faz questão de explicar que a dispensa do esportista de 28 anos nada tem a ver com os resultados obtidos nas pistas.

- Em virtude de razões comerciais, diretamente relacionadas com a dificuldade na captação de patrocínio, o Gustavo não deve continuar conosco - informou Ingo Hoffmann, diretor esportivo da AMG Motorsport.

Após a etapa vencida em Ribeirão Preto, a equipe espera anunciar o mais rápido possível o novo companheiro de Átila Abreu para a etapa da Bahia, que acontece no circuito de rua em Salvador, e para o restante da temporada.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições