MENU

Paulistas entram em campo nesta sexta-feira pela Série B do Brasileiro

Paulistas entram em campo nesta sexta-feira pela Série B do Brasileiro

Atualizado: Sexta-feira, 27 Maio de 2011 as 9:34

A segunda rodada da Série B foi aberta na última terça-feira, quando o ASA venceu o Americana por 2 a 1, em Arapiraca, e Paraná e Portuguesa empataram em 1 a 1, no Durival de Brito. Nesta sexta, mais três partidas dão sequência à competição: São Caetano x Ituiutaba, Vila Nova x Ponte Preta e Barueri x Bragantino. Das seis equipes, apenas a Macaca venceu na primeira rodada.

Barueri x Bragantino (21h, Arena Barueri)

É dia de reestreia na Arena Barueri. De volta após um ano de maus resultados em Presidente Prudente, a equipe de Sérgio Soares recebe, às 21h, o Bragantino, em Barueri.

O técnico da Abelha terá um time bem diferente daquele que perdeu na estreia da Série B para o Goiás, no Serra Dourada. O goleiro Juninho, o zagueiro Daniel Marques, os volantes Alê e Anselmo, o meia Marcelinho e o atacante Pedrão, ídolo do clube, foram regularizados e ficam à disposição do técnico.

No Bragantino, o único desfalque em relação ao time que empatou em 1 a 1 com o ABC, em Bragança Paulista, é o lateral direito Andrezinho, com lesão na Coxa. Diego deve entrar em seu lugar.

São Caetano x Ituiutaba (21h, Anacleto Campanella)

O desafio das duas equipes é conseguir a primeira vitória neste campeonato. O Azulão vem de um empate com o Salgueiro, fora de casa, por 1 a 1, e pelo menos acumula um ponto. O time mineiro não somou pontos ainda, pois perdeu por 2 a 1 para o Paraná na primeira rodada, em casa.

No São Caetano, o técnico Márcio Goiano deverá colocar o atacante Eduardo como titular. Ele fez o gol do empate na última partida e pode ganhar uma chance na frente. No Ituiutaba, Nedo Xavier ainda não pode contar com Sidney, recém-contratado que ainda precisa ser regularizado na CBF.

Vila Nova x Ponte Preta (21h, Serra Dourada)

A Ponte Preta espera mostrar a mesma energia da estreia nesta partida. O time venceu o primeiro jogo da competição por 5 a 0 sobre o ASA-AL. O Vila Nova precisa se redimir: perdeu para o Vitória por 1 a 0 no primeiro desafio.

A Macaca já foi definida pelo técnico Gilson Kleina, que optou por não fazer mistério nem alterações e colocar em campo a seguinte formação: Júlio César; Guilherme, Wellington, Ferron e Uendel; Xaves, Josimar, Válber e Renatinho; Tiago Luis e Ricardo de Jesus.

O Vila vai sofrer algumas mudanças, já adiantou o técnico Heron Ferreira. Ele promoverá as entradas de Jorge Henrique na ala esquerda, Luís Fernando no meio e Ricardinho como volante. Este último não joga há mais de dois meses.          

veja também