Paulo André: 'Acho que é natural ter agora uma chance de ser titular'

Paulo André: 'Acho que é natural ter agora uma chance de ser titular'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

A diretoria do Corinthians não esconde o desejo de contratar um zagueiro renomado para o lugar de William, aposentado desde o fim do Campeonato Brasileiro. Mas, no que depender de Paulo André, o Timão não precisará abrir os cofres. Recuperado de uma cirurgia no joelho esquerdo, o defensor acredita que poderá substituir o ex-capitão à altura.

- Eu acho que é natural ter agora uma chance de ser titular. Meu projeto era esse mesmo. Quando cheguei já sabia que o William iria sair. Ele sempre brincava que estava me preparando para substituí-lo – afirmou.

O jogador obteve uma boa sequência de partidas em 2010. Chicão e William tiveram seguidas lesões, e o zagueiro conseguiu disputar várias rodadas da competição nacional. Entretanto, sofreu uma lesão no joelho e precisou ser operado, ficando fora da reta final do Campeonato Brasileiro.

- Estou totalmente recuperado do joelho. No dia 3 de janeiro volto a treinar normalmente – destacou.

Paulo André e William, aliás, possuem semelhanças também fora de campo. Politizados e líderes do grupo, os jogadores gostam de mexer com o mercado financeiro. William abriu uma empresa para administrar o capital das pessoas, enquanto Paulo André tem investimentos na bolsa de valores.

- Temos várias coisas em comum. Não sou fã de Chico Buarque, mas, assim como ele, gosto de investimentos e tenho essa preocupação de ajudar os jogadores – ressaltou o zagueiro.

Paulo André aproveitou as férias para apostar em um outro projeto. O jogador quer criar uma associação dos jogadores profissionais e esteve no Futecom, no Rio de Janeiro, para acompanhar as palestras e ampliar os contatos.

- Temos que ter algum poder nas decisões do futebol – completou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições