Paulo André: 'Campeão será quem levantar mais rápido da porrada'

Paulo André: 'Campeão será quem levantar mais rápido da porrada'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

Paulo André projeta 70 pontos para o título

(Foto: Mauro Horita/Agência Estado) Até domingo, quando entrar em campo para encarar o Atlético-PR, no Pacaembu, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, a derrota para o lanterna América-MG estará na cabeça dos jogadores do Corinthians. Segundo Paulo André, porém, o elenco tem de saber superar essa semana de críticas e dúvidas sobre o Timão.

- Todo mundo sentiu o baque da derrota. Não jogamos bem e a consequência disso foi perder. Agora estamos numa semana de dúvidas, incertezas e contestações. Só ganhando podemos mudar isso. Tenho falado que o campeão será aquele que levantar mais rápido da porrada. E o Corinthians é assim – disse o zagueiro.

De volta ao time titular após cumprir suspensão contra o Coelho, Paulo André considera o tropeço de domingo “esquisito”, algo que só acontece no Brasil.

- As equipes que estão mais bem colocadas são melhores das que estão atrás. Mas esses resultados “esquisitos” acontecem. E só no Brasil. Acontece durante todo o campeonato – avaliou o defensor da equipe alvinegra.

A cinco rodadas do fim do Campeonato Brasileiro, Paulo André já faz as contas para o título. O zagueiro acredita que se o Corinthians, atual líder, com 58 pontos, vencer quatro dessas partidas será campeão. Os adversários serão Atlético-PR (casa), Ceará (fora), Atlético-MG (casa), Figueirense (fora) e Palmeiras (casa).

- O time que bater 70 pontos será campeão. E as contas que faço para gente são de quatro vitórias em cinco jogos. Mas por que não tentar ganhar os cinco? Se isso ocorrer, será mais bonito e mais merecido ainda – finalizou Paulo André.

Para o jogo deste domingo, contra o Atlético-PR, a provável escalação do Timão é: Julio Cesar; Weldinho, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Emerson, Willian e Liedson.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições