Paulo André espera ficar à disposição de Tite até o fim de março

Paulo André espera ficar à disposição de Tite até o fim de março

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:14

Gazeta

Zagueiro do Corinthians passou por uma artrocospia no joelho direito no início de fevereiro

 

 

O zagueiro Paulo André continua fora da equipe do Corinthians

Foto: AE

O zagueiro Paulo André, que passou por artroscopia no joelho direito no dia 1º de fevereiro, espera ficar novamente à disposição da comissão técnica do Corinthians até o fim deste mês. Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

 

"Já estou no campo, correndo, mexendo com a bola. Esta semana, é reforço muscular. Na próxima, devo passar para a preparação física. Somando tudo, em 15 dias devo estar treinando. Aí é com o Tite. Quando ele achar que estou nas mesmas condições dos outros, ele pode me usar", disse o defensor do Corinthians, em entrevista à rádio Estadão/ESPN, nesta segunda-feira.

Leia mais: Paulo André comemora no Twitter saída de Ricardo Teixeira da CBF

Ele é um dos quatro atletas inscritos pelo clube na primeira fase da Copa Libertadores que não viajaram para o México para o duelo contra o Cruz Azul, na quarta-feira. Os outros são o também zagueiro Wallace, que operou o tornozelo esquerdo e não deve mais jogar pelo torneio, o lateral direito Alessandro, em recuperação de lesão na coxa esquerda, e o atacante Adriano, vetado por questões físicas e discplinares.

Confira ainda: Corinthians provoca Fla em nota sobre CBF. Veja repercussão nos clubes

Paulo André está fora também do duelo de volta contra os mexicanos, quarta-feira que vem, no Pacaembu. Se o cronograma for cumprido à risca, o beque estará disponível para os dois últimos compromissos da fase de grupos, contra Nacional, dia 11 de abril, no Paraguai, e Deportivo Táchira, dia 18, no Pacaembu.

Sem ele e Wallace, Tite tem apenas os titulares Leandro Castán e Chicão como opções para jogos da competição sul-americana. Marquinhos, Antônio Carlos e Felipe não estão inscritos.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições