Paulo André sonha com renovação para jogar no estádio do Timão

Paulo André sonha com renovação para jogar no estádio do Timão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

Com contrato até julho de 2012, Paulo André quer

renovar com o Corinthians (Foto: Ag. Estado) Titular do Corinthians desde a polêmica saída de Chicão da equipe, o zagueiro Paulo André espera renovar contrato com o clube nos próximos meses. O jogador ainda não discute as bases do novo vínculo, mas recebeu da diretoria um sinal positivo de que será chamado em breve para discutir a permanência.

- Nós ainda não conversamos, mas a direção sinalizou que quer que eu fique – afirmou o defensor.

Paulo André tem contrato com o Corinthians até julho de 2012. De acordo com a legislação esportiva, ele poderia assinar um pré-acordo com qualquer outro clube a partir de fevereiro. O sonho do zagueiro, porém, é permanecer no Timão até a Copa de 2014. O estádio de Itaquera tem previsão de inauguração para dezembro de 2013.

- Nós até brincamos que está distante e o contrato acabando. Tomara que eu renove para marcar meu nome nessa linda história – ressaltou.

Paulo André chegou ao Corinthians em 2009, disputou 49 partidas e marcou quatro gols. Depois de passar por problemas físicos no ano passado, o defensor se transformou em titular somente nos últimos seis jogos do Campeonato Brasileiro, quando o técnico Tite optou por barrar o capitão Chicão, em má fase.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições