Paulo Autuori não renova com Al-Rayyan e diz que sai em 2012

Paulo Autuori não renova com Al-Rayyan e diz que sai em 2012

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

Autuori comemora o título da Copa do Emir pelo Al Rayyan (Foto: Divulgação)

  Após os festejos pelo bicampeonato da Copa do Emir, conquistada domingo pelo Al-Rayyan, o treinador Paulo Autuori recusou a proposta da direção do clube do Qatar para prorrogar seu compromisso por mais dois anos. O técnico brasileiro agradeceu aos dirigentes pelo reconhecimento ao seu trabalho, mas ponderou que não tem intenção de estender sua estada no país.

- Não tenho como ampliar o meu contrato nesse momento. A diretoria do Al-Rayyan gostaria que o trabalho de renovação que iniciei continuasse pelos próximos três anos, mas minha intenção é cumprir o meu atual contrato e, ao fim dele, decidir o meu futuro – justificou.

Orgulhoso com seu o desempenho à frente da equipe, Autuori ressalta que seu objetivo é seguir em busca de conquistas durante o prazo que ainda resta de vínculo.

- Estou satisfeito com o trabalho que venho realizando no clube, principalmente pelo reconhecimento da diretoria e da torcida, e espero que possamos continuar brigando por títulos na próxima temporada. Agradeço pelo carinho e consideração de todos, mas minha intenção é respirar novos ares quando encerrar o contrato – reiterou o treinador, que foi muito festejado pelos jogadores na comemoração pelo bicacampeonato da Copa do Emir.

Paulo Autuori é festejado pelos jogadores após a conquista (Foto: Divulgação)          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições