Paulo Baier festeja boa campanha do Furacão neste Brasileiro

Paulo Baier festeja boa campanha do Furacão neste Brasileiro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

O Atlético-PR venceu o Avaí, neste domingo, na Arena da Baixada, e encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro na quinta colocação, com 60 pontos. No fim da partida, Paulo Baier, autor do gol da vitória, agradeceu à torcida e à diretoria, e parabenizou o grupo do Furacão pela bela campanha na competição nacional.

- Todos estão de parabéns pelo Brasileiro que fizemos. Agradeço à torcida à diretoria pelo ano produtivo. Terminar em quinto lugar um Brasileiro tão competitivo como este... Estamos de parabéns. Resgatamos e colocamos o Atlético novamente entre os melhores do país - comemorou o maestro rubro-negro.

Paulo Baier marcou dez vezes no Brasileirão 2010, e agora é o maior artilheiro da era dos pontos corridos, com 87 gols. Aos 36 anos, o meia renovou seu contrato com o Furacão por mais dois anos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições