Paulo César Carpegiani: 'Temos a obrigação de vencer o Santos'

Paulo César Carpegiani: 'Temos a obrigação de vencer o Santos'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:19

Carpegiani: é vencer ou vencer o Santos na Arena

da Baixada (Foto: Getty Images)

O técnico Paulo César Carpegiani terá vários desfalques para a partida desta quarta-feira, contra o Santos, na Arena da Baixada, pela décima rodada do Brasileirão. Mesmo com uma equipe muito modificada, o treinador está confiante para enfrentar um dos melhores times do Brasil. - Eu tenho a preocupação com o meu time. Temos vários desfalques, mas não adianta eu ficar lamentando. Vamos escalar o que temos de melhor para enfrentar o Santos – disse.

O Peixe tem um time muito ofensivo, que é finalista da Copa do Brasil. Porém, Carpegiani crê um uma boa atuação do Furacão.

- Temos que jogar pensando na vitória. O Santos é uma equipe altamente técnica e que respeitamos, mas temos a obrigação de vencer. Então acredito que será um grande jogo – destacou.

Sobre uma possível pressão das arquibancadas, o técnico do Furacão espera que a equipe puxe o torcedor para o seu lado.

- Quem faz a cabeça da torcida somos nós. Temos que apresentar um bom futebol, competitivo, que busque o gol e encante o torcedor. Só vamos reverter nossa situação com vitórias e é isso que vamos buscar nesta quarta-feira – frisou.

O Atlético-PR está na penúltima posição do Brasileiro, com sete pontos, e tem a pior defesa da competição: sofreu 20 gols. A partida contra o Santos começa às 21h50m (de Brasília).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições