Paulo César de Oliveira desabafa: 'Fizeram uma covardia comigo'

Paulo César de Oliveira desabafa: 'Fizeram uma covardia comigo'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

Felipão não escondeu sua irritação com a arbitragem (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

  Passados dois dias do clássico entre Palmeiras e Corinthians, o árbitro Paulo César de Oliveira, 37, decidiu desabafar. Em entrevista ao jornal “Folha de São Paulo”, ele afirmou temer uma tragédia e ser vítima de uma atitude covarde.

- Foi uma infelicidade o que publicaram (o “Jornal da Tarde” revelou que Paulo César seria o árbitro selecionado para o clássico antes do sorteio na Federação Paulista de Futebol). O sorteio é ao vivo, aberto. Foi uma grande irresponsabilidade, colocaram várias pessoas sob suspeita. Tudo que foi criado, covardemente, poderia ter acarretado em uma tragédia. Fizeram uma covardia comigo.

O juiz, que disse nunca ter presenciado uma partida tão tensa, também não poupou críticas ao técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, e prometeu ir à Justiça contra o treinador.

- Já acionei meu advogado. Estamos reunindo as gravações e vamos acioná-lo na Justiça comum. Mesmo se a Justiça desportiva o punir, também vamos acioná-lo na esfera comum. O que ele disse foi muito grave.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições