Paulo Miranda explica mudança de nome: 'Técnico achou que era meigo'

Paulo Miranda explica mudança de nome: 'Técnico achou que era meigo'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:17

Paulo Miranda vai brigar por vaga de titular nos

treinos (Foto: Marcos Ribolli / globoesporte.com)   Apresentados na última quarta-feira, os zagueiros Paulo Miranda e Edson Silva concederam suas primeiras entrevistas coletivas como jogadores do São Paulo nesta sexta. E coube ao ex-zagueiro do Bahia causar as primeiras risadas ao explicar a mudança do seu nome para virar jogador de futebol. O nome de batismo de Paulo Miranda é Jonathan Doin. Coube ao seu técnico no Iraty, Karmino Colombini, realizar a mudança.

– Todo mundo pergunta isso. O que aconteceu é que iria disputar uma partida e o treinador perguntou o meu nome. Quando falei, ele respondeu: "Jonathan Doin é muito meigo para um zagueiro". Ficamos pensando um nome e, antes de um jogo contra o Coritiba, pelo Campeonato Paranaense, eu assinei Paulo Miranda na súmula. Acabou ficando – afirmou o jogador, rindo.

O zagueiro chega ao São Paulo credenciado pelo bom desempenho mostrado com a camisa do Bahia no Brasileirão. Ele assinou um pré-contrato com o Tricolor em julho de 2011 e depois ficou apenas aguardando o momento de se apresentar ao novo clube.

– Acredito que consegui realizar uma boa campanha no Bahia. Chego dentro do que o São Paulo espera porque sou um atleta que atua com muita raça e dedicação. Meu ponto forte são o cabeceio e a marcação e tenho um excelente passe. Agora é batalhar nos treinos para conseguiu um lugar no time – ressaltou.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições