Paulo Odone faz ressalvas à gestão de Duda Kroeff no Grêmio

Paulo Odone faz ressalvas à gestão de Duda Kroeff no Grêmio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

Na última quarta-feira à noite, Paulo Odone substituiu Duda Kroeff na presidência do Grêmio. Ambos discursaram com bom humor no Salão Nobre do Estádio Olímpico, assistidos por 229 conselheiros, que fizeram rir ao lembrar a derrota do Inter para o Mazembe no Mundial de Clubes da Fifa.

Ambos estão ligados a diferentes correntes políticas no Grêmio. Duda Kroeff há dois anos venceu Antônio Vicente Martins - hoje vice de Odone - na eleição presidencial. E o novo comandante do clube sentiu-se à vontade para avaliar a administração do agora antecessor.

- O presidente Duda é um gremista, fez o que pôde. Ele se atrasou um pouco na mudança do futebol. Quando viu que o Silas ia mal, demorou a trocar de técnico. Se o Renato tivesse chegado antes, poderíamos ter disputado o título do Brasileirão - disse Odone, referindo-se à chegada de Renato Gaúcho na 14ª rodada da competição.

Odone também referiu-se a problemas financeiros herdados por ele.

- Houve problemas também nas finanças, mas nada que não se possa recuperar - amenizou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições