Paulo Thiago machuca o cotovelo e vira dúvida para o UFC 142, no Rio

Paulo Thiago machuca o cotovelo e vira dúvida para o UFC 142, no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

Paulo Thiago venceu David Mitchell no UFC

Rio, em agosto (Foto: Divulgação/UFC) Um dos destaques da primeira edição do UFC no Rio, na edição 134, Paulo Thiago corre o risco de ficar fora do evento de 14 de janeiro, de novo na Cidade Maravilhosa. O brasiliense, que empolgou o público da Arena da Barra ao entrar no octógono ao som da trilha sonora de Tropa de Elite, sofreu uma luxação no cotovelo.

Segundo o site da revista "Tatame", Paulo Thiago já estaria fora do UFC 142, mas, em entrevista à Graciemag.com, o lutador disse que ainda vai fazer um esforço para poder participar.

- Luxei o cotovelo, mas vou ao médico agora à tarde ver a gravidade da lesão para ver se luto - disse.

Paulo Thiago tem luta agendada para o UFC 142 contra Mike Pyle. Por enquanto, é a penúltima luta do card preliminar. Outra combate que corre o risco de não ser realizado é Fábio Maldonado x Stanislav Nedkov. O búlgaro, também segundo à "Tatame", estaria com problemas no visto. O UFC ainda não se manifestou oficialmente sobre esses dois casos.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições