PC avisa que não haverá espetáculo neste início: 'Futebol competitivo'

PC avisa que não haverá espetáculo neste início: 'Futebol competitivo'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

O Vasco fez na manhã desta quinta-feira o último treino em Atibaia, no interior de São Paulo, e já seguiu para o Rio de Janeiro, onde, na manhã de sexta, em São Januário, já terá uma atividade. Apesar de satisfeito com o trabalho realizado na pré-temporada, PC disse que os torcedores não podem esperar o time jogando em alto nível nestes primeiros jogos do ano.

O treinador lamentou que daqui para frente terá muito pouco tempo para comandar treinos. Neste sábado, às 17h (de Brasília), na Colina, a equipe faz o primeiro teste de 2011, o amistoso com o Cerro Porteño.

- Não podemos ficar esperando espetáculo, tem que ser um futebol competitivo, um time que sabe o que fazer com a bola e sem ela ter a responsabilidade de recomposição. Não temos tempo de treinamento agora, acabou. Vamos jogar quarta e domingo, é muito difícil dizer quando o time estará bem preparado - afirmou o técnico.

PC Gusmão comemorou o fato de nenhum jogador ter tido problema muscular durante o período em Atibaia. Apenas Fellipe Bastos precisou retornar ao Rio de Janeiro por causa de uma fratura no dorso da mão direita. Carlos Alberto teve um edema no joelho direito mas não preocupa. Quem perdeu tempo de preparação foi Zé Roberto, que, com dores no púbis, não conseguiu fazer o mesmo trabalho dos outros jogadores.

- Não tivemos nenhum problema muscular, e isso é importante. As ausências foram em função de traumas, como foi com o Fellipe Bastos e o próprio Zé Roberto, que já se apresentou com esta dor. No âmbito geral foi muito bom, esperamos que isso nos dê um ganho no futuro.

A estreia do Vasco no Carioca será na próxima quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), em São Januário, contra o Resende.

Por: Fred Huber

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições