PC diz que ebulição política do Vasco não afetará tranquilidade do elenco

PC diz que ebulição política do Vasco não afetará tranquilidade do elenco

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

Paulo César Gusmão durante sua apresentação

ao Vasco (Foto: Fred Huber/Globoesporte.com)  

O Vasco vive um momento conturbado em sua política. Na última segunda-feira, por exemplo, em uma reunião do Conselho dos Beneméritos, o vice-presidente Luso Soares da Costa, que rompeu com o presidente Roberto Dinamite, acusou a existência de gravações que supostamente comprovariam irregularidades cometidas por dirigentes . Se em São Januário o clima está quente, a tentativa é de nada respingue em Mangaratiba, onde os jogadores fazer o trabalho de intertemporada. O técnico Paulo César Gusmão garantiu que todo o grupo ficará alheio aos problemas. Ele aproveitou e, em tom de desabafo, pediu que todas as correntes se unam para fazer um Vasco mais forte.

- Estamos longe dos problemas políticos. Nós trabalhamos para o Vasco da Gama, e o clube é único, não existe divisão. Acho que o momento é de unidade, daqueles que realmente gostam do clube estarem juntos nessa virada de posição na tabela. Até porque o Vasco recentemente já saiu de uma Segunda Divisão e todos sabem o quanto é complicado ir para lá. Não vamos nos envolver em política em nenhum momento. Estamos aqui para dar resultado. Uma divisão neste momento os danos podem ser irreparáveis - afirmou PC.

  Por Fred Huber Direto de Mangaratiba, RJ

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições