PC Gusmão comemora retorno do capitão Carlos Alberto no clássico

PC Gusmão comemora retorno do capitão Carlos Alberto no clássico

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

O técnico Paulo César Gusmão comemorou o retorno do capitão Carlos Alberto no clássico do próximo domingo, às 18h30m (de Brasília), diante do Fluminense, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após cumprir suspensão na vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio Prudente, no último domingo, no interior paulista, o apoiador poderá ser escalado pelo treinador cruzmaltino.

- Teremos a volta do Carlos Alberto, o que deixa o nosso time ainda mais forte para a sequência da competição. Está difícil até para selecionarmos 18 para a concentração - disse.

Diante dos paulistas, Eder Luís foi o titular e deu conta do recado. O atacante marcou um dos gols do triunfo vascaíno. Para o clássico diante do arquirrival, PC não confirmou se Carlos Alberto será titular ou se escalará o quarteto, formado pelo capitão, pelo atacante, por Felipe e Zé Roberto.

- Temos 18 jogadores que serão relacionados para o clássico, e eu não posso falar apenas de quatro. É muito difícil relacionar 18 em um grupo que todos estão disputando uma vaga - analisou o treinador cruzmaltino.

O Vasco ocupa a nona colocação no Brasileirão, com 20 pontos, um a menos do que o Botafogo, primeira equipe na zona de classificação para a Libertadores.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições