MENU

PC Gusmão comemora vitória na estreia e exalta 'parte emocional'

PC Gusmão comemora vitória na estreia e exalta 'parte emocional'

Atualizado: Quarta-feira, 24 Agosto de 2011 as 10:44

Contratado pelo Sport na semana passada, o técnico Paulo César Gusmão estreou com vitória, por 2 a 0, diante do Vila Nova-GO, na Ilha do Retiro, e chegou ao G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Com apenas um treino comandado, ele comemorou o resultado positivo e dividiu os méritos com os jogadores e a comissão técnica.

- A gente fica feliz por ter conseguido essa sequência que já vinha sendo buscada pelos meninos. Conseguimos mais pela parte emocional. Um treino só foi muito pouco. Quero agradecer aos jogadores e ao pessoal da comissão técnica. Cito aqui o Mazola (Júnior, ex-técnico, mas ainda no clube) porque ele me ajudou muito nas informações passadas de cada atleta - comentou PC.

PC Gusmão vibra com estreia vitoriosa pelo Leão (Foto: Divulgação Site Oficial do Sport)

  Ciente da cobrança, o comandante do Leão exaltou ainda mais a vitória por ter tido desfalques importantes.

- Estrear aqui com uma cobrança grande e ainda com a ausência de três jogadores (Gabriel, Wando e Bergson) que participaram bem da última vitória. Tudo isso valeu os nossos três pontos, mas precisamos ser mais regulares para ter um equilíbrio e conquistarmos o acesso - concluiu ao site oficial.

Folga depois de vitória

Depois da vitória por 2 a 0 sobre o Vila Nova e a entrada no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Sport vão ter uma folga durante esta quarta-feira e só voltarão aos trabalhos na quinta pela manhã.

Só quem trabalha na Ilha do Retiro nesta quarta-feira são os atletas em condições especiais, como os recém-contratados e os que estão deixando o departamento médico. O Sport só volta a jogar pela Série B na próxima terça-feira, contra o Icasa. A 19ª rodada do torneio ainda terá jogos na sexta-feira e no sábado.              

veja também