PC Gusmão reclama do gramado e destaca vitória 'suada' do Sport

PC Gusmão reclama do gramado e destaca vitória 'suada' do Sport

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

PC Gusmão criticou 'anti-jogo' do Salgueiro

(Foto: Aldo Carneiro/GLOBOESPORTE.COM)

  O Sport finalmente acabou com a sequência negativa de cinco jogos sem vencer e está mais vivo do que nunca na Série B. Essa foi a ênfase dada pelo técnico PC Gusmão durante a entrevista coletiva, após a vitória sobre o Salgueiro, nesta terça-feira, no estádio Ademir Cunha, em Paulista.

- Foi um jogo de um time só, assim como o último sábado, contra o Bragantino (1 a 1). O mesmo anti-jogo. Desta vez, a justiça foi feita e ganhamos a partida. Continuamos vivos. Antes do embate, estávamos numa maré ruim, com cinco jogos sem vencer (três derrotas e dois empates). Agora estamos com três jogos invictos (dois empates e uma vitória). Futebol muda muito de perspectiva - explicou o comandante.

Continuando com a sequência de reclamações do elenco rubro-negro ao estádio Ademir Cunha, durante a semana, PC condenou a casa provisória do Salgueiro. Para ele, além do gramado, as arquibancadas estão danificadas.

- Não sei porque a CBF aceitou que esse jogo fosse realizado aqui. O engraçado é que nossos adversários, times oponentes aos pernambucanos, são recebidos pelo Salgueiro no Arruda, nos Aflitos e na Ilha do Retiro. Quando é um clube do estado, aí o Carcará traz pra cá. Não dá, a bola quica, é desconfortável para o torcedor e as arquibancadas não têm condições estruturais. Se a CBF tivesse passado por aqui, não deixaria ter futebol nesse estádio - alfinetou PC Gusmão.

Na regressiva dos sete jogos para o término da Série B, o Leão está com 48 pontos, dois a menos que o quarto colocado Americana. O Goiás será o próximo adversário. PC espera engrenar de vez e voltar a ter uma sequência de vitórias.

- Goiás é um time perigoso. Ganhou novamente, desta vez para o Americana (2 a 0), que está no G-4. Temos que nos preparar, pois esse jogo contra o Salgueiro já passou. Estamos muito felizes pelos três pontos, mas temos mais um jogo difícil no próximo sábado. Novamente, uma decisão - frisou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições