PC Gusmão resume o sentimento do grupo após nova derrota: 'Vergonha'

PC Gusmão resume o sentimento do grupo após nova derrota: 'Vergonha'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

O que mais os vascaínos temiam aconteceu neste domingo, em Volta Redonda. O time perdeu para o Nova Iguaçu por 3 a 2 e segue sem pontuar na Taça Guanabara. Os torcedores mais uma vez mostraram uma grande revolta com o momento da equipe e hostilizaram os jogadores. Após a partida, o técnico Paulo César Gusmão disse que o sentimento de todos é vergonha.

- O sentimento é o mesmo dos torcedores, de vergonha. Ele fizeram 2 a 0 com uma facilidade muito grande. Ninguém admite o que aconteceu - afirmou.

PC disse estar faltando jogar bem para o Vasco conseguir a primeira vitória na competição. Ele acredita que os jogadores entraram em campo desatentos e displicentes neste domingo.

- Está faltando jogar bem. No intervalo conseguimos corrigir algumas coisas. Tivemos displicência e mau posicionamento. A desatenção dos jogadores também está atrapalhando.

O treinador teve uma conversa no vestiário com o presidente Roberto Dinamite e com o diretor de futebol Rodrigo Caetano, mas não quis comentar o teor do papo.

- Conversa com a diretoria tem que ter sempre. É bom saber se eles têm confiança no trabalho.

Perguntado se acredita que os dirigentes confiam em seu trabalho, PC desconversou.

- Esta pergunta tem que ser feita a eles.

O Vasco tenta somar seus primeiros pontos no Carioca na próxima quinta-feira, contra o Boavista, no Engenhão.   Por: Fred Huber

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições