PC: 'No futebol, você não comemora, fica aliviado'

PC: 'No futebol, você não comemora, fica aliviado'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

O Vasco conquistou uma boa vitória sobre o Santos na última terça-feira, mas, segundo o técnico PC Gusmão, a comemoração foi bem curta, apenas nos primeiros momentos após o apito final do árbitro. Afinal, o time cruzmalino já tinha que se concentrar para a partida desta sexta, contra o Goiás. Para o treinador, a grande quantidade de jogos faz com que os clubes não tenham tempo para festejar seus bons resultados.

- No futebol, você não comemora, fica aliviado. Não tem tempo de comemorar. Isso só acontece ao fim do campeonato, com a conquista de um título ou algo semelhante. Sua comemoração se restringe a quando você chega em casa e recebe aquele carinho da sua família e depois quando consegue dormir mais tranquilo – disse.

O treinador diz que ficou muito satisfeito não só com o resultado, mas também com a postura de seu time na partida contra o Santos.

- Esse jogo pode ser fundamental para o fortalecimento do grupo. O que aconteceu no final de jogo, com todos os jogadores se abraçando, é muito difícil. O que eles demonstraram em campo, mesmo com um a menos, mostrou o quanto isso é importante para eles e para o Vasco da Gama. Assim como os torcedores, os jogadores sofrem muito com os resultados ruins.

O Vasco encara o Goiás nesta sexta-feira, às 21h (horário de Brasília). O jogo será disputado em São Januário.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições