MENU

PC: 'Nunca tive problemas com jogador e saio de cabeça erguida'

PC: 'Nunca tive problemas com jogador e saio de cabeça erguida'

Atualizado: Sexta-feira, 28 Janeiro de 2011 as 4:58

Após receber a ligação do presidente do Vasco, Roberto Dinamite, avisando de sua demissão, PC Gusmão fez questão de agradecer a todos do clube e voltou a frisar que não tem problemas de relacionamento com nenhum jogador do time. O treinador disse que os diálogos eram sempre abertos e afirma que deixa São Januário de cabeça erguida.

- Recebei a noticia por volta das 12h. O presidente me ligou passando a decisão que havia tomado com a diretoria, agradecendo pela minha vinda, principalmente num momento muito difícil do Vasco que eu prontamente me coloque à disposição. Vim com uma primeira missão de tirar o Vasco do rebaixamento, já que todos sabíamos das dificuldades que o Vasco vivia e vive. Fechamos o ano, que poderia ser muito ruim, com a vaga na Sul-Americana. Infelizmente, a temporada não começou da maneira que esperávamos. ndependentemente do que as pessoas falam, nunca tive problema com nenhum jogador, o diálogo sempre foi aberto. Quando o futebol não vem, a troca é inevitável. Saio pela mesma porta que entrei e de cabeça erguida.

PC Gusmão ainda exaltou o grupo vascaíno. Segundo o ex-comandante, a equipe é forte e tem tudo para deixar essa fase ruim de lado e, para isso, precisa da ajuda dos torcedores.

- O Vasco tem um time forte e jogadores que estão se aplicando todos os dias. Quero agradecer aos torcedores, diretoria e jogadores, que tiveram grandes dificuldades. Infelizmente não deu liga. Tenho certeza que o grupo é forte e vai se encaixar, mas o torcedor precisa de paciência. Peço desculpas se errei em alguma situação, mas o erro não foi intencional. Agora, vou cuidar da minha vida particular e dar uma atenção especial para a minha família.

Para o clássico do próximo domingo, às 19h30m, contra o Flamengo, no Engenhão, Gaúcho deverá comandar, interinamente, a equipe vascaína. A diretoria pode anunciar um novo técnico ainda nesta sexta-feira.    

veja também