Pé de coelho, Allan espera trazer sorte de sempre ao Vasco

Pé de coelho, Allan espera trazer sorte de sempre ao Vasco

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

Allan foi promovido aos profissionais em 2009. Resultado? Campeão da Série B do Campeonato Brasileiro. Neste ano, com a lesão de Fagner, foi improvisado na lateral direita e o Vasco terminou campeão da Copa do Brasil. Meses depois, foi convocado para a disputa do Mundial Sub-20, com a Seleção Brasileira. Mais uma vez acabou levantando uma taça. Agora, Allan retorna ao time na reta final do Campeonato Brasileiro e quer manter a fama de pé-quente.

- Tem isso, não é? Tomara que essa maré continue. Todos os títulos foram muito importantes para mim e espero poder continuar ajudando agora no Brasileiro. Temos um elenco qualificado e pronto para manter esse bom momento - afirmou.

A chance apareceu para Allan com a lesão de Juninho Pernambucano e a pena imposta pelo STJD para Fellipe Bastos. Agora, o pé de coelho vascaíno quer provar que pode continuar no time independentemente dos desfalques. Mas ele sabe que com a boa fase vivida por Fagner, a oportunidade na lateral fica cada vez mais difícil. De volta ao meio, ele garantiu que já reaprendeu a jogar.

- É claro que eu lembro como se joga no meio (risos). Aos poucos vamos nos readaptando. Os últimos jogos eu atuei como volante e fui bem. Além disso, tive o auxílio de vários jogadores experientes aqui no elenco que sempre me deram muita força - garantiu.

O Vasco volta a entrar em campo contra o Bahia no próximo domingo, às 16h (de Brasília), em Pituaçu. Com 54 pontos, o clube é o vice-líder do Campeonato Brasileiro atrás apenas do Corinthians, que tem a mesma pontuação, mas está na frente por ter uma vitória a mais. O time deve entrar com: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Nilton (Douglas) e Felipe; Jumar, Eduardo Costa (Romulo), Allan e Diego Souza; Eder Luis e Elton.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições